Cuiabá | MT 29/03/2024
Polícias
Quinta, 16 de dezembro de 2010, 15h54

Polícia Civil prende três pessoas nas cidades de Brasnorte e Vila Rica


A Polícia Judiciária Civil prendeu dois homens, um pelo crime de tráfico de entorpecentes e outro por estar foragido da Justiça do Estado de Rondônia. As prisões foram efetuadas pela Delegacia de Brasnorte (570 km a Noroeste), ontem (15.12). Em Vila Rica (1259 km a Nordeste), a Polícia Civil cumpriu, hoje  (16.12), mandado de prisão preventiva de violência doméstica e furto.

Em Brasnorte, Raimundo Cardoso, 35, o “Neto”, foi preso em flagrante quando estava parado em atitudes suspeita na entrada da cidade. Os investigadores receberam a informação de que um suspeito em uma motocicleta Twister preta estaria transportando drogas para a cidade.

Os policiais abordaram o suspeito e após revistarem a mochila, sua motocicleta e realizarem uma varredura nas proximidades onde Raimundo estava, encontraram escondido à beira da estrada, duas porções de pasta-base de cocaína, totalizando cerca de 100 gramas.

Raimundo é morador da cidade de Sapezal (480 km a Noroeste) e fazia o tráfico nas regiões de Comodoro, Sapezal, Campo Novo e Brasnorte. Ele foi preso este ano pelo Grupo Especial de Combate ao Crime (Gaeco). Depois de conseguir liberdade voltou ao tráfico de drogas.

A outra prisão feita pelas policiais da Delegacia, é de Josuel Pereira da Silva, 23. O acusado estava com três mandados de prisão em aberto pela Justiça de Rondônia, um da comarca de Vilhena e dois de Ji-Paraná. Todos pelo crime de tráfico de entorpecentes.

Josuel foi preso quando os policiais em ronda pela cidade revistaram o acusado e constaram os mandados em aberto.

VILA RICA

Já a Polícia Judiciária Civil do município de Vila Rica (1259 km a Nordeste) cumpriu, hoje (16.12), mandado de prisão preventiva contra Eudes Lopes de Oliveira, 29, por crime da Lei Maria da Penha e furto.

O mandado de prisão foi expedido pela comarca do município, na manhã de hoje. Eudes foi encaminhado à cadeia de Vila Rica, onde ficará a disposição da Justiça.  




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114