Cuiabá | MT 29/03/2024
Polícias
Quinta, 16 de dezembro de 2010, 18h18

PRF prende estelionatário em Poconé


Agentes do Núcleo de Operações Especiais (NOE), em conjunto com policiais do Grupo de Operações com Cães (GOC) e da 3ª Delegacia da PRF (Cáceres), prenderam na madrugada de quarta-feira (15) um estelionatário.

O flagrante foi na BR-070, em Poconé. Por volta das 3h, foi abordado um veículo Ford KA de placas JTH-3253, conduzido por José Raimundo dos Santos e como passageiros Paulo Alexandro Victor Maffa, Antônio Marcos de Oliveira e Maria Adalgisa da Silva. Após abordagem inicial, os agentes da PRF notaram nervosismo por parte de Paulo. Então foi iniciada uma revista mais detalhada no veículo e ocupantes.

Foi encontrada com Paulo Alexandro uma certidão de nascimento em nome de Paulo Sandro dos Santos, na qual o nome da mãe e a data de nascimento eram a mesma de Paulo Alexandro, que acabou confessando ter comprado o documento falso por 100 reais, em Belém-PA, no ano de 2002. Ainda de acordo com o acusado, após ter comprado a certidão falsa, ele abriu diversas contas bancárias com o nome falso. O veículo abordado também foi comprado com a documentação falsificada. Foi encontrado ainda com Paulo um certificado de reservista rasgado, diversos cartões de crédito, além de talões de cheques.A ocorrência foi encaminhada ao CISC Parque do Lago, em Várzea Grande. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114