Cuiabá | MT 20/04/2024
Polícias
Quarta, 22 de dezembro de 2010, 14h34

Carro de Uberlândia é apreendido com cocaína em Cuiabá


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Cuiabá (MT) apreendeu na manhã do ultimo sábado (18) 18 quilos de cocaína abandonados em um carro com placa de Uberlândia às margens da BR–364, que liga a capital mato-grossense a São Paulo (SP). Segundo informações da PRF, pessoas que passavam pelo local informou a polícia sobre um veículo abandonado e durante a checagem a droga foi encontrada.

A PRF de Cuiabá disse não ter informações sobre os verdadeiros motivos de o proprietário da droga ter abandonado o veículo. A suspeita, segundo a PRF, é que essa droga iria para São Paulo, Goiânia ou Minas Gerais. “Nós estamos próximos à fronteira com a Bolívia, que somam 700 quilômetros, e aqui é rota do tráfico. Não é comum encontrar droga abandonada”, disse o policial José Hélio Macedo.

A reportagem do CORREIO de Uberlândia checou a placa do veículo no portal do Departamento de Trânsito de Minas Gerais (Dentran-MG) e constatou que o carro está com a documentação regularizada e tem uma autuação por excesso de velocidade na avenida João Pinheiro com rua a Coronel Antônio Alves.

Ninguém foi preso e o caso foi passado para a Polícia Federal, para que dê continuidade às investigações.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114