Cuiabá | MT 24/04/2024
Polícias
Quinta, 30 de dezembro de 2010, 16h45

Confira os plantonistas do judiciário do feriado de Ano-Novo


O magistrado responsável pelo recebimento dos feitos cíveis e criminais de urgência, como mandados de segurança e habeas corpus, no âmbito do Tribunal de Justiça de Mato Grosso, nesta sexta-feira (31 de dezembro), véspera de Ano-Novo, será o desembargador Carlos Alberto Alves da Rocha. Já sábado e domingo (1º e 2 de janeiro de 2011), a apreciação de matérias urgentes que porventura forem impetradas no TJMT ficará a cargo da juíza substituta de Segundo Grau, Marilsen Andrade Addario.

No Fórum Desembargador José Vidal, da Comarca de Cuiabá, o responsável pelo plantão de sexta-feira (31 de dezembro) na área cível será o juiz Irênio Lima Fernandes, da Quinta Vara de Família e Sucessões. Já os processos criminais urgentes desta data serão apreciados pela juíza Adriana Sant’Anna Coningham, da Segunda Vara de Violência Doméstica contra a Mulher.

No dia 1º (sábado), o responsável pelo recebimento dos feitos cíveis será o juiz Paulo de Toledo Ribeiro Júnior, da Quarta Vara Especializada de Direito Bancário. Já os feitos criminais serão apreciados pelo juiz Rondon Bassil Dower Filho, da Quarta Vara Criminal. No domingo (2 de janeiro), as matérias cíveis serão analisadas pelo juiz José Zuquim Nogueira, da Vara Especializada do Meio Ambiente, e as criminais pela juíza Maria Rosi de Meira Borba, da Oitava Vara Criminal.

Em Várzea Grande, no Fórum Cesarino Delfino César, o responsável pelo plantão cível e criminal de sexta-feira a domingo (30 de dezembro a 2 de janeiro de 2011) será o juiz Newton Franco de Godoy, da Segunda Vara Criminal.

A relação completa dos plantonistas nas comarcas de Mato Grosso pode ser acessada no Portal do Poder Judiciário, no endereço eletrônico www.tj.mt.gov.br, no link Serviços, Plantão Judiciário.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114