Cuiabá | MT 25/04/2024
Polícias
Segunda, 17 de janeiro de 2011, 15h13
Atuação

PM's prendem na madrugada dupla com R$ 46 mil de roubo a caixa eletrônico


Policiais Militares do 3º BPM, prenderam na madrugada desta segunda feira (17), dois integrantes de uma quadrilha de furtos a caixas eletrônicos.

A viatura da Cia CPA comandada pelo cabo Danilo e soldado Edcarlos foi acionado via CIOSP e ao chegarem próximo a agência do banco Santander, localizada na Avenida Brasil, CPA II, em Cuiabá, deparou com os suspeitos saindo em uma motocicleta YBR de cor prata de placa NJA 7247 e um veículo Gol G-5 de cor preta ocupado por dois indivíduos que conseguiram foragir.

Os dois ocupantes da motocicleta foram detido em flagrante. Com eles os policiais encontraram duas bolsas pretas, uma com os cilindros de gás utilizados para o corte do caixa e outra contendo uma quantia em dinheiro de R$ 46.850,00 (Quarenta e seis mil e oitocentos e cinquenta reais).

O suspeito Luiz Alberto Santana Morais 26 anos vulgo “Lú”, morador do Bairro Jd. Imperial em Cuiabá, possui três passagens criminais, por roubo e tráfico de drogas e Marcio Almeida de Lima, 29 anos vulgo “Marcio Conan”, morador do Bairro Grande Terceiro em Cuiabá, possui três passagens criminais, por roubo e receptação.

Ambos foram conduzidos para o Cisc Norte Planalto juntamente com os materiais apreendidos para as devidas providências.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114