Cuiabá | MT 28/03/2024
Polícias
Terça, 01 de fevereiro de 2011, 20h17

Magistrado assume Ouvidoria-Geral da Justiça


O juiz auxiliar da Presidência do Tribunal de Justiça de Mato Grosso, José Luiz Leite Lindote, que cumulativamente exerce o cargo de juiz conciliador da Central de Conciliação de Precatórios Requisitórios, assumiu a partir desta terça-feira (1º de fevereiro) as atribuições do juiz Agamenon Alcântara Moreno Júnior. Entre elas a de juiz ouvidor do Poder Judiciário Estadual.

O juiz Agamenon Alcântara, que também atuava como juiz auxiliar da Presidência, tomou posse como presidente da Associação Mato-Grossense dos Magistrados (Amam) na última segunda-feira (31 de janeiro). A revogação da designação do magistrado como juiz auxiliar do gabinete da Presidência e do cargo de juiz ouvidor-geral consta da Portaria nº 60/2011/Coordenadoria de Magistrados, publicada em 24 de janeiro.

Já a substituição automática entre os magistrados, no caso de afastamento ou ausência, está prevista no artigo 4 da Portaria nº 205/2010/Coordenadoria de Magistrados, publicada em 10 de março de 2010.

Como juiz auxiliar da Presidência, o juiz José Luiz Leite Lindote tem entre as suas atribuições servir como elo de comunicação entre os magistrados e a Presidência do Tribunal de Justiça. Agora passará também a tratar das questões orçamentárias e financeiras do Poder Judiciário Estadual.

 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114