Cuiabá | MT 28/03/2024
Polícias
Terça, 01 de fevereiro de 2011, 18h40
Posse

Procuradores Alisson Alencar e Getúlio Velasco assumem direção do MPC


Os procuradores Alisson de Alencar e Getúlio Velasco foram empossados nesta terça-feira (1º/02) Procurador Geral e Procurador Geral Substituto do Tribunal de Contas de Mato Grosso para o biênio 2011/2012. Alisson substituiu o procurador Gustavo Deschamps, que liderou o Ministério Público de Contas nos dois primeiros anos de sua implantação. O MPC também é composto por pelo procurador William Brito.

A solenidade foi concorrida e, em todos os discursos, foi destacada a produtividade e a agilidade do Ministério Público de Contas, que manifestou em mais de 17 mil processos em 2009 e 2010. Conforme o conselheiro presidente Valter Albano da Silva, a atuação merece destaque principalmente pela qualidade dos pareceres e pela determinação dos integrantes do MPC.

Saudando os empossados, o conselheiro José Carlos Novelli fez questão de refletir sobre a jovialidade dos quatro procuradores, o que não impediu uma performance madura, serena e qualificada. Segundo Novelli, o TCE acertou na realização de concurso público para procuradores de contas e teve, com a posse de Deschamps, Alencar, Velasco e Brito, a felicidade de contar com os melhores. "São estudiosos e competentes", disse.

O vice-presidente da Associação dos Membros de Tribunais de Contas do Brasil e vice-presidente do TCE, conselheiro Antonio Joaquim, também destacou a atuação de Gustavo Deschamps e manifestou confiança no trabalho que será liderado pelo procurador Alisson de Alencar.

O procurador Alisson de Alencar apresentou um plano de trabalho para o ano de 2011, demonstrando que fará uma gestão planejada, a exemplo da cultura já reinante no TCE-MT, que adotou o modelo gerencial e segue com rigor um planejamento estratégico.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114