» mais
Comentar           Imprimir
Polícias
Quinta, 03 de fevereiro de 2011, 19h45

PF prende 4 e apreende veículos, droga e dinheiro em Cuiabá


A Polícia Federal prendeu 04 homens e apreendeu 9,8 quilos de pasta base de cocaína. Além da droga foram apreendidos 3 mil e trezentos reais, dois caminhões e um veículo Gol, modelo 2010.

Os quatro vinham de Mirassol D'Oeste, distante cerca de 300 quilômetros da capital e traziam a droga para vender em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá. Denúncia anônima levou a polícia a iníciar a investigação.
A droga vinha sendo transportada num dos caminhões frigoríficos, o outro fazia a função de "batedor" e o veículo de passeio completava o comboio. O carro trazia dois dos presos que, segundo depoimento, eram os compradores da droga e estariam acompanhando o transporte. Os caminhões pertecem à uma transportadora de carne.

Um dos quatros presos estava em liberdade condicional. Ele foi solto no dia 10 de junho, e ficou preso pelo crime de receptação, previsto no artigo 180 do Código Penal Brasileiro. Os demais não possuiam antecedentes criminais.
Os quatro foram indiciados por tráfico de entorpecentes nos termos do artigo 33 da Lei nº 11.343/2006, cuja pena varia de 05 a 15 anos de reclusão. Além disso, foram indiciados também por associação para tráfico, segundo do artigo 35 da mesma lei, com pena variando de 3 a 10 anos de reclusão.
Eles foram ouvidos e serão encaminhados à Penitenciária Central do Estado, antigo Presídio do Pascoal Ramos.
 


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

Em quem você votaria hoje para prefeito de Cuiabá?

Pedro Taques
Blairo Maggi
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114