Cuiabá | MT 29/03/2024
Polícias
Quarta, 16 de fevereiro de 2011, 08h11
Sem fim

Engavetamento deixa 4 feridos e um morto na BR-163


Por volta das 8h de ontem um grave acidente deixou quatro pessoas feridas e uma morta. Havia uma fila de veículos parados na rodovia, devido a interdição para retirada de um outro acidentado no dia anterior, quando houve o engavetamento.

Agnaldo Almeida Balduino ia de Nova Mutum para Cascavel/PR, conduzindo o veículo Volvo FH12 de placas ITD-8844/RS, quando colidiu na traseira e lateral do Fiat Strada de placas DQJ-5690/MT, conduzido por Alessandro Luis da Silva (36) e passageiros Cauã Eduardo Barbosa da Silva (1) e Francisca Kátia Barbosa (23).

Com o impacto, o Strada foi lançado para fora da pista. Em seguida, o Volvo colidiu também na traseira do veículo Scania de placas IBK-3261/RS, conduzido por Demétrio do Nascimento Pereiro, que colidiu no Iveco de placas HRO-6948/MS, conduzido por Robson Castro Santana, o qual colidiu na Scania de placas LCK-5469/RS, conduzida por José Artur Portela.

Os veículos Volvo e Scania, conduzidos por Agnaldo e Demétrio, respectivamente, acabaram pegando fogo e derramando carga sobre a rodovia, provocando nova interdição de pista. Ficaram feridos no acidente Agnaldo, Demétrio, Cauã, Francisca e Alessandro Luís. Alessandro ficou gravemente ferido e morreu a caminho do hospital.





Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114