Cuiabá | MT 29/03/2024
Polícias
Quarta, 16 de fevereiro de 2011, 20h02
Luto

Carro da TV Centro América capota e técnico morre



O funcionário da TV Centro América (afiliada da Rede Globo),Márcio Domingos de Almeida, 40 anos, técnico em expansão, morreu quando o veículo da emissora (foto acima)  capotou na rodovia MT 170, no km 309, entre Brasnorte e Juína. Um outro funcionário,  Elenildo Benedito Nunes, 50 anos, foi socorrido com ferimentos por uma equipe do Corpo de Bombeiros de Tangará da Serra. A emissora não informou quem dirigia a camionete.

Márcio Almeida - como era conhecido - era casado e tinha dois filhos. Trabalhava na TV Centro América há dois anos e meio. Antes, atuava na TV Gazeta, ambas em Cuiabá. A equipe viajava para Juína a trabalho, quando o carro capotou próximo ao município de Brasnorte (580 quilômetros de Cuiabá).

A Polícia Militar e Civil de Brasnorte vai começar a investigar as causas do acidente. Não há qualquer tipo de pista que ajude os policiais a apontar o que teria causado a fatalidade. Os policiais também esperam a recuperação de Elenildo para que ele possa dar mais detalhes sobre o fato.

Com TVCA e SoNoticias

Em 2009, outra equipe também da TV Centro América capotou uma camionte quando se dirigia ao município de Araguainha para cobrir as eleições estemporaneas. Veja aqui Camionete da TV Centro América capota rumo a Araguainha

Em 2009, acidente em estrada de terra quando equipe se dirigia a Araguainha, num curva sem sinalização e com casos frequentes.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114