Cuiabá | MT 29/03/2024
Polícias
Sexta, 25 de fevereiro de 2011, 14h05

PF prende 4 kg de cocaina com condenado que conquistaria regime aberto


Após recebimento de denúncia de populares, policiais abordaram B.J.S o qual havia recebido uma bolsa da boliviana R.T.L.R contendo cerca de quatro quilos de cocaína. B.J.S já havia sido preso duas vezes por tráfico de substâncias entorpecentes e era um dos alvos da denominada Operação Sapicuá de combate ao tráfico, deflagrada em julho de 2007.

O preso ganhara o direito ao regime semi-aberto e passaria ao regime aberto no próximo dia 01/03. A mulher boliviana também contabiliza agora a sua terceira prisão por tráfico de substâncias entorpecentes, sendo a última delas no ano de 2008.

Arma

Na última terça-feira,22, também em Mirassol D’oeste, policiais federais que estavam realizando intimações na região receberam informação de que uma pessoa, residente no bairro Shangrilla, de posse de uma caminhonete D10, receberia certa quantidade de entorpecente.

Os policiais localizaram e abordaram os ocupantes do veículo que portavam uma espingarda calibre 12. A ação resultou na prisão em flagrante de M.F.P.S e E.S.M por porte ilegal de arma de fogo.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114