Cuiabá | MT 19/04/2024
Polícias
Quinta, 10 de março de 2011, 12h31
Poconé

Policia Militar localiza drogas em roupa de bebê recem-nascido


Na manhã desta quinta-feira, (10-03), uma boca de fumo, localizada em uma residência na Rua da Alegria, Bairro São Judas na cidade de Poconé foi estourada pela Polícia Militar. O dono da boca menor de idade está foragido. A boca de fumo já havia sendo monitorada há vários meses pelos policiais.

Em posse de um mandato de busca e apreensão expedido juiz da cidade de Poconé, os policiais entraram na residência e localizaram encondidos dentro da roupa de um bebê de apenas 30 dias de vida, uma grande quantidade de trouxinhas de pasta base.

Além das 44 trouxinhas de Pasta Base, os militares realizaram mais buscas na residência e encontram cerca de R$ 133,00 em dinheiro, Além do proprietário da casa, a mãe da criança onde a droga foi encontrada também foi encaminhada para Delegacia da Cidade de Poconé onde deverão prestar esclarecimentos.

O Jovem D.V.S, menor de 17 anos está foragido, a Policia Militar faz buscas na região na tentativa de encontrar o suposto acusado de fornecer drogas no bairro São Judas (Matadouro).

Participaram da Operação: CB PM Candido, CB PM Manoel Correa,CB PM Celestino, CB PM Marcio França, SD PM Leonardo e SD PM Roberto Batista;

A polícia Militar está trabalhando no intuito de coibir esse tipo de comércio, e não vai medir esforços para apreender armas e drogas. A 6ª CIPM da cidade de Poconé espera contar com o apoio da população, para fazer uma denúncia anônima, basta ligar para o telefone: 190.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114