Cuiabá | MT 28/03/2024
Polícias
Quinta, 07 de abril de 2011, 10h24

10º BPM prende traficante em Aripuanã


Policiais militares da 10º Companhia Independente de Aripuanã, na madrugada de ontem (06/04), prenderam Ivan Viana de Souza, 22 anos e Hemerson Pereira da Silva, 20 anos por crimes de entorpecentes.

Durante rondas os policiais encontraram Ivan em um local ermo, levando um par de botinas nas mãos. A guarnição notou que o suspeito ficou muito nervoso com a aproximação da viatura.

Na abordagem, Ivan afirmou que as botinas pertenciam a sua irmã e apontou para uma casa no final da rua. Os policiais chamaram o proprietário da residência, que afirmou não conhecer o suspeito. Então, Ivan disse ter pegado o calçado de uma pessoa conhecida por “Secão” e que iria entregar a um outro rapaz conhecido por “Laranjinha” em troca de pasta base de cocaína.

Os pms continuaram a ronda com o suspeito na viatura, quando depararam com Hemerson (Laranjinha). Na revista, foram encontradas duas trouxinhas análogas á pasta base de cocaína e o valor de R$250,00 em moeda corrente. Hemerson não soube informar a procedência do dinheiro e ainda quebrou o celular em sua mão se negando a atender a uma chamada e a entregá-lo a PM.

Os suspeitos foram detidos e encaminhados à Delegacia Judiciária Civil.

 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114