Cuiabá | MT 29/03/2024
Polícias
Quinta, 07 de abril de 2011, 10h47

Dois carros são recuperados pela Delegacia de Veículos em Cuiabá


Hyundai i30 recuperado.

Três pessoas foram presas em flagrante e vão responder por receptação de carros roubados. Dois veículos, sendo um Hyudai i30 e uma caminhonete S10, foram recuperados na ação dos policiais da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos Automotores (DERRFVA), na tarde de quarta-feira (06.04), em Cuiabá. Já são 611 veículos recuperados nos três meses de 2011.

As investigações iniciaram logo após o registro do roubo do Hyundai i30, preto, placa NPQ 9925, na ultima segunda-feira (04.04). Os policiais chegaram até a pessoa que estaria vendendo o automóvel, com a placa trocada, por R$ 25 mil.

“Consultamos a numeração completa do chassi daquele veículo que estava sendo vendido e coincidiu com a numeração do veículo roubado. Foi dada voz de prisão ao Homem que nos conduziu até o veículo roubado, bem como às duas mulheres que se encontravam dentro do veículo”, disse um dos investigadores.

S10 encontrada no bairro Novo Terceiro.

Foram presos Saquiel Fábio da Silva Amorim, 22, Aparecida Coluna da Silva, 22, e da e Elisiane Lucinda Silva de Amorim, 24. O grupo estava vendendo ainda uma S10, preta, recuperada pelos policiais no bairro Novo Terceiro.

Em verificação preliminar, os policiais constatam que o veículo utilizava as placas JZW 3134, e, checado via Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (CIOSP), a placa não conferiu com os números finais do chassi inscrito em seus vidros. A numeração inteira do chassi pertence às placas KAR 8046, da caminhonete roubada no dia 31 de março de 2011.

Os veículos eram comercializados como Finan, carro financiado que deixa de pagar as prestações para ser revendido abaixo do preço de mercado.

As investigações foram conduzidas pela equipe dos policiais Antonio de Figueiredo, Luciano Testa e Paulo Sérgio dos Santos, sob o comando do chefe de operações Wlademire de Lima Barros e do delegado Diogo Santana.
 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114