Cuiabá | MT 28/03/2024
Polícias
Quarta, 13 de abril de 2011, 10h06

Policiais prendem acusado de matar homem a golpe de machado em Querência


As polícias Civil e Militar prenderam o autor de um homicídio ocorrido, na ulltima segunda-feira (11), na zona rural do município de Querência (945 km a Nordeste), por volta das 22 horas. A vítima Romário Oliveira da Silva foi morta enquanto dormia por golpes de machado. O autor Amarildo Santos Oliveira, conhecido por “Meia”, foi preso em flagrante nesta terça-feira (11.04).

Segundo relatos, após ingerirem bebida alcoólica vitima e autor teriam tido um desentendimento, que foi contido por terceiros. A vítima foi colocada em um quarto e ali permaneceu dormindo. Momentos depois, Amarildo Santos Oliveira em posse de um machado, golpeou Romário enquanto ele dormia, quase decepando completamente a cabeça dele. Em seguida fugiu a pé pela mata existente na região.

Os policiais civis e militares foram acionados para as primeiras providências. Em diligências os policiais conseguiram prender em flagrante o suspeito, que estava escondido em uma mata, nas proximidades do Assentamento “Pingo D’Àgua”, zona rural




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114