Cuiabá | MT 28/03/2024
Polícias
Quinta, 14 de abril de 2011, 07h11

Caminhonete tomada de assalto é recuperada em General Carneiro


Dois veículos foram recuperados no município de General Carneiro (442 km a Leste). Uma caminhonete F 250 cabine dupla preta, tomada de assalto na ultima sexta-feira (08.04) passada e um veículo Fiat Strada branco, que deu apoio no roubo, foram localizados em poder de cinco pessoas.

O investigador Lázaro Conceição Claudino com apoio do soldado da Polícia Militar Raulisson iniciaram o trabalho de investigação para localização do veículo, encontrado na BR 070. Os policiais sinalizaram para o condutor parar o veículo, mas foram desobedecidos pelo motorista da caminhonete, que furou o bloqueio. Os policiais dispararam contra os pneus da caminhonete, que foi obrigada a estacionar cerca de 100 metros depois fora da rodovia. O condutor abandonou o veículo, fugindo em direção ao cerrado existente no local.

Com apoio da Polícia Rodoviária Federal, a polícia encontrou no centro da cidade de General Carneiro, a picape Strada que deu apoio no assalto. O veículo seguia rumo a Primavera do Leste, com duas pessoas abordo. Em tentativa de abordagem, o passageiro do veículo efetuou disparos na direção dos policiais, iniciando uma troca de tiros. O veículo foi abandonado a 200 metros, no pátio de uma borracharia. Os suspeitos novamente conseguiram fugiram, mas foram presos em seguida com a chegada de reforço de policiais militares de Barra do Garças.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114