Cuiabá | MT 29/03/2024
Polícias
Sexta, 15 de abril de 2011, 08h21

Polícia Militar prende motorista embriagado em Nova Maringá


Policiais militares do Núcleo de Nova Maringá-MT prenderam em flagrante no ultimo dia 13.04 (quarta-feira) às 15h30 José Osório Filho, 60 anos, na Av. Amos Zanchet, em frente o Posto Villa, ao dirigir um caminhão da empresa Oi, em visível estado de embriaguez ao volante.

A Polícia Militar recebeu uma denúncia informando que um homem dirigia um caminhão com bastante dificuldade na avenida principal da cidade e que poderia ocorrer um acidente em razão da forma perigosa que conduzia o veículo.

Na abordado foi constatado que o motorista apresentava bastante dificuldades motora e forte odor alcoólico. José foi detido e encaminhado a cadeia pública, ficando a disposição da justiça.

O condutor teve sua habilitação recolhida e encaminhada a Ciretran local e o caminhão da empresa foi entregue após apresentação de uma pessoa habilitada conforme prevê o código de trânsito brasileiro.

Essa ação da polícia só foi concretizada através da participação da comunidade, que auxilia os órgãos de segurança pública de forma ativa informando, denunciando e interagindo.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114