Cuiabá | MT 19/04/2024
Polícias
Sexta, 15 de abril de 2011, 12h04

Dois veículos roubados na Grande Cuiabá são localizados em São José do Rio Claro


Dois veículos roubados na Grande Cuiabá foram recuperados na cidade de São José do Rio Claro (315 km ao Médio-Norte), na ultima quarta-feira (13.04). Um Gol ano 2010 preto, roubado no dia 5 de janeiro, em Cuiabá, e uma motocicleta Honda CBX 250 Twister, tomada de assalto no dia 6 de abril, em Várzea Grande, foram localizados depois que o suspeito tentou vende-los.

O preso José Carlos de Souza, 35 anos, tentou vender a motocicleta para uma pessoa em São José do Rio Claro, que ao conferir a procedência do veículo descobriu que era produto de roubo. O Departamento de Trânsito (Detran) de Cuiabá avisou os policiais civis de São José do Rio Claro, que prendeu o suspeito. Ele vai responder por receptação qualificada e adulteração de sinal identificador de veículo.

Os veículos pertencem a funcionários públicos de Cuiabá e já foram devolvidos às vítimas. A recuperação e prisão foram comandadas pelo chefe de operações da Delegacia da Polícia Civil de São José do Rio Claro, Cícero Rodrigues da Silva, e pelo delegado Romildo Grota.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114