Cuiabá | MT 29/03/2024
Polícias
Quarta, 27 de abril de 2011, 08h21

Polícia Militar fecha Boca de Fumo em Rondonópolis


A Polícia Militar, por meio 5º Batalhão da PM em Rondonópolis, na madrugada de ontem (26.04), fecha ponto de comercialização de entorpecente no Bairro Jardim Brasília na cidade.

Policiais receberam a denúncia anônima via Central de Atendimento (190), de que em uma residência localizada no Bairro Jardim Brasília, estaria venda de entorpecente, e no momento estariam dois indivíduos preparando tais produtos para a comercialização ilegal.

A guarnição da Policia Militar, deslocou ao local e verificou muita movimentação na residência, dois suspeitos ao avistarem as viaturas e saíram em fuga adentrando a um matagal próximo a casa, não sendo possível ser encontrados pelos policiais.

Os Policiais adentraram à residência e foi apreendido 22 munições de calibre 22 intactas; 18 porções de substâncias similares a pasta base de cocaína, uma porção de maconha; 07 frascos de cloridrato de lidocaínas, um frasco de lidocaína pura, e uma balança de precisão, além de diversos eletro-domésticos, vários chips de celulares e outros objetos que pela quantidade desperta a suspeita de serem produtos de roubos e furtos.

Os objetos, documentos e substâncias apreendidas na residência, foi entregue na Delegacia de Polícia Judiciária Cívil.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114