Cuiabá | MT 29/03/2024
Polícias
Quarta, 27 de abril de 2011, 10h36

Polícia Militar apreende 04 armas de fogo durante a Operação Itinerante


A Polícia Militar, por meio do Comando Regional IX de Alta Floresta, na ultima segunda-feira (25.04) iniciou a 2ª etapa da operação itinerante de repressão na área de atuação do 8º Batalhão da PM de Alta Floresta, empregando policiais militares do Comando Regional, Batalhão de Alta Floresta com o apoio tático especializado da ROTAM.

Durante bloqueio policial, realizado nos entroncamentos das Rodovias Estadual MT-208 e MT-326 de acesso aos municípios de Nova Monte Verde e Paranaita, as equipes da ROTAM fez a apreensão de um revólver calibre 38, com sete munições intactas, localizado embaixo do tapete de um Fiat Uno, com três ocupantes. Osvaldo Pereira da Silva 53 anos, condutor do veículo, além dele duas mulheres, sendo uma menor de 16 anos e outra de 31 anos. Todos foram encaminhados à Delegacia Municipal.

Já na Rodovia MT-208 próximos ao município de Paranaita-MT, policiais militares do Comando Regional de Alta Floresta/MT, realizou a abordagem a um motociclista que trazia consigo um embrulho de papel amarrado na garupa de sua motocicleta, foi encontrada uma espingarda Calibre 20 com quatro munições intactas, além de um Revólver Calibre 32 municiado com três munições intactas, Vilson José Almeida de 23 anos, foi atuado em flagrante na Delegacia de Polícia Civil de Paranaita por porte ilegal de arma de fogo.

Segundo O Comandante do Regional de Alta Floresta Coronel da PM Mauro Anselmo Morais Ribeiro “ a Operação Itinerante, implantada no ano passado com objetivo de combater atividades criminosas na região Norte do Estado, continua. Estamos com a operação funcionando normalmente, em horários e pontos alternados para não chamar a atenção, e está sendo desenvolvendo de forma positiva”.

 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114