Cuiabá | MT 20/04/2024
Polícias
Quinta, 28 de abril de 2011, 13h24

Polícia Militar recupera veículo tomado em assalto em Cuiabá


A Polícia Militar, por meio 7º Batalhão da PM de Rosário Oeste, na ultima quarta quarta-feira (27.04), por volta das 04 horas da manhã, recuperou veículo às margens da MT 246, km 7.5 no Posto de Pesagem da Secretaria de Infra-Estrutura – SINFRA, tomado em assalto realizado no dia 22.04 na cidade de Cuiabá.

 

A apreensão do Veículo, foi possível devido a abordagens de rotina realizadas por policiais militares, no Distrito de Bauxi, distante aproximadamente há 70 km de Rosário Oeste, na MT 246, Km 7,5 no Posto de Pesagem da Secretaria de Infra-Estrutura (SINFRA), ao abordar o veículo FIAT Strada, de cor branca, o condutor não acatou a ordem de parada e empreendeu fuga, sendo acompanhado pela guarnição da polícia, o condutor abandonou o veículo as margens MT e foragiu em meio ao matagal.

 

Foi realizada diligências na tentativa de prender o condutor do veículo, porém não foi localizado. Ao ser feita a checagem do veículo foi constatado que se tratava de produto de roubo na data de (22.04), na cidade de Cuiabá/MT.

 

O veículo foi entregue na Delegacia de Polícia Judiciária Civil de Rosário Oeste para as providências.


 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114