Cuiabá | MT 29/03/2024
Polícias
Sábado, 30 de abril de 2011, 17h07
R$ 2 mil

PF divulga fotos de assaltantes que atiraram em policial e anuncia recompensa


 

Imagem dos dois assaltantes. O de capacete anunciou o assalto.

 

Rapaz de camisa vermelha listada passa em frente ao policial federal - ao fundo de camisa azul listada. Comparsa - que anunciou o assalto, segue à frente.

A Polícia Federal divulgou imagens do circuito interno da Panificadora Marechal, em Cuiabá, onde o policial federal Marlon Konzen
foi baleado no dia 29 de abril passado ao tentar conter um assalto no estabelecimento. Dois bandidos entraram na panificadora e um terceiro estaria do lado de fora dando cobertura. O policial estava próximo ao caixa e os ladrões anunciaram o assalto bem à sua frente. Konzen deu voz de prisão aos bandidos mas foi atingido no ombro. Os ladrões fugiram. Um deles deixou caido o capacete.

As imagens em vídeo também foram postadas no Youtube na tentativa de identificar e localizar os marginais.

O policial Marlon Konzen - que atua como perito criminal federal - foi operado no Hospital Jardim Cuiabá e não corre perigo de morte.

A Associação Nacional dos Peritos Criminais Federais - APCF, está oferecendo uma recompensa de R$ 2.000,00, (dois mil reais) para quem troxer informações que possam identificar e/ou localizar os bandidos. As denúncias devem ser realizadas pelo telefone (65) 3614-5665 (Plantão da Polícia Federal). A indentidade do denunciamente será mantida sob sigilo.

Veja o video aqui

 

 

 

 

 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114