» mais
Comentar           Imprimir
Polícia
Sábado, 14 de maio de 2011, 09h33

Usuários de drogas são presos no bairro São Mateus


Na tarde de ontem, sexta-feira, dois menores de idade e três maiores de 18 anos foram detidos no bairro São Mateus, em Várzea Grande. Os Guardas Municipais que faziam rondas na região próxima à base comunitária da Policia Militar notaram uma atitude suspeita dos cidadãos e, no momento em que foram abordados, eles portavam uma pequena quantidade de maconha além de uma substância química chamada ácido.

De acordo com o GM Cássio Leo de Campos Leite, os rapazes se encontravam sentados na calçada e - após serem interrogados pela guarnição - foram encaminhados à Central de Flagrantes para prestar esclarecimentos. “Um dos jovens maior de idade é acusado pelos adolescentes de ser o fornecedor que vendeu os entorpecentes aos menores” afirma Leite.

Para o inspetor de operações, Rony Cley, as rondas diárias têm dado o resultado esperado para a corporação, influenciando, positivamente, na segurança da população. “As rondas têm por objetivo atingir todo tipo de criminalidade e, principalmente, os que utilizam os menores como ‘laranjas’ para tirar vantagens”, avalia Rony.


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

Sobre taxação do agronegócio em MT, o que você sugere?

Não deve ser taxado e fica como está.
Muda o discurso e industrialize
Apenas fogo de palha. Logo se acertam.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114