Cuiabá | MT 28/03/2024
Polícias
Segunda, 13 de junho de 2011, 15h37
Conciliadores

Cáceres realiza prova para credenciamento


Na Comarca de Cáceres (225km a oeste de Cuiabá), os 56 candidatos aprovados para o processo seletivo para credenciamento de conciliadores realizarão as provas no próximo dia 19 de junho (domingo), às 8h, no Plenário do Tribunal do Júri do Fórum local. A comarca oferece duas vagas para conciliadores dos Juizados Especiais Cíveis e Criminais.

A prova objetiva terá duração de quatro horas e conterá 50 questões de múltipla escolha, tendo cada uma cinco alternativas de respostas, das quais apenas uma será considerada correta. No teste seletivo serão abordados temas na área de Língua Portuguesa, Direito Constitucional, Civil, Processual Civil, Penal, Processual Penal, Lei dos Juizados Especiais e Legislação Específica. Aqueles que obtiverem nota inferior a 50 pontos serão eliminados.

Todos os candidatos devem comparecer ao local designado para realização das provas com antecedência mínima de meia hora do horário fixado para seu início, munido de caneta esferográfica de tinta azul ou preta, de comprovante de inscrição e de documento de identidade original. O documento deverá conter o mesmo número registrado na ficha de inscrição.

Durante as provas não será permitida comunicação entre candidatos, nem utilização de livros, anotações, impressos ou qualquer outro material de consulta. Por conta disso, o candidato que for surpreendido em consulta ou mesmo dando/recebendo auxílio para a execução das provas terá sua prova anulada e será automaticamente eliminado do concurso.

Da mesma forma, terá a prova anulada o candidato que for pego dentro da sala de prova portando telefone celular, gravador ou equipamento similar, ou ainda tentar utilizar meio fraudulento ou ilegal para obter aprovação própria ou de terceiros, em qualquer etapa do concurso.

Como não haverá segunda chamada ou repetição de provas, o não comparecimento às provas caracterizará a desistência do candidato e resultará em sua eliminação. O candidato também não poderá alegar qualquer espécie de desconhecimento sobre a realização como justificativa de ausência.

Conheça os nomes dos aprovados para o processo seletivo aqui.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114