Cuiabá | MT 28/03/2024
Polícias
Terça, 28 de junho de 2011, 19h19

Lei prevê divulgação de desaparecidos em boleto do IPTU


O espaço em branco do boleto do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) de Cuiabá será ocupado para fins de utilidade pública. Sancionado pelo prefeito de Cuiabá, Francisco Belo Galindo, e publicado no mês de abril deste ano, a nova lei tem por objetivo ocupar o espaço do boleto com fotos de pessoas desaparecidas, como também por mensagens de preservação ambiental, de contexto histórico, entre outros. A lei é de autoria do vereador Pastor Washington, líder do PRB na Câmara de Cuiabá.

O vereador acredita que o espaço em branco do boleto do IPTU será bem mais utilizado pelo poder público com a lei. Segundo ele, o uso da utilidade pública em meio de comunicação supera qualquer expectativa. “Esse mecanismo será útil na conscientização da população quanto à busca por desaparecidos, bem como divulgar sugestões e dicas de fatos históricos e preservação ambiental”, disse.

Em relação às adaptações necessárias para a confecção final do boleto, o vereador Pastor Washington, informou que “a responsabilidade será exclusiva do Executivo Municipal, assim como a escolha do tema desejado,” finalizou o republicano.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114