Cuiabá | MT 28/03/2024
Polícias
Sábado, 02 de julho de 2011, 10h33

Conheça o programa Justiça Comunitária


O trabalho desenvolvido pelo programa Justiça Comunitária, desenvolvido pelo Poder Judiciário de Mato Grosso em parceria com outras instituições, é tema de reportagem especial divulgada nesta quinta-feira (30) no telejornal da TV.JUS – Canal aberto com a Justiça. O programa conta hoje com quinze pontos de atendimentos em Cuiabá e também desenvolve as ações em outros municípios do Estado, como Várzea Grande, Lucas do Rio Verde e Chapada dos Guimarães.

Continuando nesse assunto, o telejornal destaca o curso de capacitação aos agentes comunitários da Justiça e Cidadania, realizado na noite desta quarta-feira (29). O trabalho dos voluntários é desenvolvido de forma contínua e visa atender cada vez melhor as necessidades da comunidade onde o agente mora e que precisa de auxílio.

A cobertura completa do julgamento dos ex-policiais Hércules de Araújo Agostinho e Célio Alves de Souza pelo assassinato a tiros de um empresário em Cuiabá também pode ser conferida nesta edição. Os dois foram condenados a 16 anos de prisão cada um, em regime inicialmente fechado.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114