Cuiabá | MT 28/03/2024
Polícias
Segunda, 04 de julho de 2011, 12h02
Arenápolis

Coordenadoria promove evento de prevenção às drogas


A Coordenadoria de Polícia Comunitária da Polícia Civil promoveu no município de Arenápolis ( 258 km a Oeste), um evento com o tema “Todos juntos no combate ao uso de Drogas”, em alusão a Semana Estadual de Combate as Drogas, encerrada na semana passada. O evento aconteceu na Associação Atlética do Banco do Brasil (AABB), na quarta-feira (29).

O evento foi aberto pelo Coordenador de Polícia Comunitária da PJC, José Abdias Dantas, que orientou a população sobre o perigo que as drogas representam à sociedade. Foram ministradas palestras com o médico Benhur Augusti Barbieri e pelo delegado de polícia Bibiano Nunes Sobrinho, para aproximadamente 400 moradores da cidade, que assistiram apresentações culturais de dança e uma peça teatral do Grupo PET (Programa de Erradicação do Trabalho Infantil).

Estavam presentes as autoridades locais, o presidente do Conselho Nacional de Segurança (Conseg), crianças, adolescentes e professores de várias escolas do município. Além dos palestrantes, os policiais civis Carlos, Claudionor, Cleusair, Joel e Romildo.

O evento contou com a parceira da Prefeitura Municipal de Arenápolis, Câmara de Vereadores, Secretaria de Ação Social, Secretaria Municipal da Saúde e da Educação.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114