Cuiabá | MT 29/03/2024
Polícias
Sexta, 29 de julho de 2011, 08h55

TV.JUS destaca últimas vistorias nas comarcas


Já está disponível no Portal do Poder Judiciário Estadual mais uma edição do jornal TV.JUS. – Canal aberto com a Justiça. Nesta quinta-feira (28 de julho) a 98ª edição vai ao ar destacando que nesta semana serão realizadas as últimas vistorias nas comarcas do Estado. O trabalho faz parte do plano de priorização de obras do Poder Judiciário e segue a Resolução nº 114/2010 do Conselho Nacional de Justiça.

Em outra matéria, o telejornal mostra a capacitação continuada por qual passam os agentes comunitários da Justiça e Cidadania. Desta vez, o tema foi prevenção às drogas. Para isso, a Justiça Comunitária realizou uma palestra sobre o assunto com o intuito de formar multiplicadores de informações.

Ainda nesse sentido, o jornal ressalta que o curso resulta em bom atendimento à sociedade, pois é uma forma da Justiça estar mais próxima dos jurisdicionados e, assim, resolver os problemas das comunidades carentes do Estado.

O jornal TV.JUS – Canal aberto com a Justiça vai ao ar de segunda à sexta no Portal do Poder Judiciário (www.tj.mt.gov.br) e também na TV Assembléia (canal 16 a cabo) às 21h30, com reprises durante o dia. Para assistir à edição de hoje acesse aqui.
http://www.tjmt.jus.br/SessaoVideos/TVJus.aspx?vg=116&vi=1
 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114