Cuiabá | MT 19/04/2024
Polícias
Quinta, 25 de agosto de 2011, 13h54

Terceira reunião gerencial é realizada nesta sexta-feira


Os delegados gestores de unidades da Polícia Judiciária Civil estarão reunidos amanhã (26), na Academia da Polícia Judiciária Civil, na 3ª Reunião Gerencial de 2011, com objetivo de apresentar balanço das atividades executadas até o momento e as ações que serão desenvolvidas até o final do ano. A reunião inicia às 9h00 com pronunciamento de abertura pelo delegado geral, Paulo Rubens Vilela.

Pela manhã, os trabalhos iniciam com o secretário de Segurança Pública, Diógenes Curado Filho, e em seguida apresentação do funcionamento de setores da SESP, como a Secretaria de Núcleo Sistêmico, Coordenadoria de Transporte e Superintendência de Gestão de Pessoas, encerrando com uma palestra motivacional.

No período da tarde, as diretorias Geral Adjunta, Interior, Metropolitana, Inteligência, Atividades Especiais, Execuções Estratégicas, Acadepol e Corregedoria falam dos seus planejamentos. Os trabalhos encerram às 18 horas.

Participam também da reunião chefes de cartórios, de equipes, gerentes e coordenadores de setores administrativos da Polícia Civil. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114