Cuiabá | MT 28/03/2024
Polícias
Sexta, 26 de agosto de 2011, 06h23

Totó César entrega Moção de Aplausos a 15 policiais militares de Cuiabá


O vereador pela Câmara de Cuiabá Totó Cesar (PRTB) homenageou, nesta semana, 15 policiais militares com a entrega de Moção de Aplausos, em reconhecimento ao bom trabalho prestado por esses profissionais na área judicial, bem como para a sociedade. Para o vereador, “o cumprimento do trabalho do policial implica na formação de uma sociedade moderna, respeitosa e humanizada, tornando os cidadãos conscientes da importante realização de suas ações”.

Na Moção de Aplausos, Totó César reconhece o importante papel desempenhado pelos policiais em Cuiabá e ressalta que “eles sempre lutam pelo emprego da lei aos munícipes com total imparcialidade e comprometimento no desenvolver de sua função. Por isso, seremos sempre gratos e redemos as nossas homenagens a esses homens”.

Receberam as homenagens os seguintes policiais militares: 2º Sargento Luciano André da Silva; 3º Sargento Jurandi Theodoro de Souza; os cabos Reinaldo Alves de Almeida, Carlos Augusto da Silva, Edson Leite da Silva Junior, Benedito Patrício da Silva e os soldados César Sales, Jéferson Marcos Piffer, Wanderson Manoel de Souza, Jean Marcel Zattar Faria, Flávio Pereira Gomes, Reinaldo Jorge Magalhães, Oscar de Souza Garcia da Silva, Josiesse Aparecida Silva da Rosa e José Roberto Nilson Ferreira.  




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114