Cuiabá | MT 29/03/2024
Polícias
Sexta, 26 de agosto de 2011, 11h12

Desembargador Orlando Perri abordará atuação do TJ


O desembargador Orlando de Almeida Perri será o palestrante hoje (26) do Ciclo de Estudos do Comitê Ação. O tema abordado será o funcionamento do Tribunal de Justiça, que será ministrado na Escola dos Servidores Desembargador Atahide Monteiro da Silva. O evento é uma realização do Comitê Ação, da Corregedoria-Geral da Justiça, e ocorrerá a cada 15 dias, sempre às sextas-feiras.

O Ciclo de Estudos tem como objetivo promover palestras e debater assuntos relacionados a normas e legislações que estão em discussão ou que entraram em vigor recentemente no âmbito do Poder Judiciário estadual e nacional. Os servidores interessados em participar do evento podem se inscrever no Departamento de Estudos da Escola dos Servidores Atahide Monteiro da Silva, pelo telefone 3617-3227.

A ideia de criar o Ciclo de Estudos surgiu a partir da verificação da necessidade de levar conhecimentos adicionais e discutir com os servidores as mudanças que vêm ocorrendo no âmbito do Poder Judiciário, segundo informa o coordenador da Secretaria da Corregedoria e do Comitê Ação, Lusanil Egues da Cruz.

O Ciclo de Estudos segue até o dia 16 de dezembro, totalizando 12 palestras e cursos. O tema da próxima palestra será o procedimento administrativo contra magistrados, que será proferido pelo juiz Sebastião de Arruda Almeida no dia 9 de setembro.

O Comitê Ação é composto pelo coordenador da Secretaria, diretores de Departamentos e assessores da Corregedoria e tem como objetivo propiciar a integração entre servidores e magistrados com palestras e workshops, além de promover campanhas internas.

                                                                                     CICLO DE ESTUDOS - PALESTRAS

FUNCIONAMENTO DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA - 26/08/2011
Desembargador Orlando de Almeida Perri

PROCEDIMENTOS ADMINISTRATIVOS CONTRA MAGISTRADOS - 09/09/2011
Magistrado Sebastião de Arruda Almeida

JUIZADOS ESPECIAIS - 23/09/2011
Magistrado Mário Roberto Kono de Oliveira

NOVA LEI PENAL (ALTERAÇÕES) - 07/10/2011
Desembargador Rui Ramos Ribeiro 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114