Cuiabá | MT 29/03/2024
Polícias
Sexta, 26 de agosto de 2011, 15h49

Polícia Civil prende mulher acusada de homicídio em Rondonópolis


Uma mulher acusada de homicídio foi presa hoje (26), na cidade de Rondonópolis (212 km ao Sul), por policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF), com apoio de policiais da Delegacia Municipal de Guiratinga. A ordem de prisão decretada contra Paula Joanice da Costa, 20, foi cumprida no bairro Jardim Primavera, em Rondonópolis.

A mulher é acusada de assassinar seu companheiro, Fernando Ferreira dos Santos, no dia 9 de julho de 2011, em Primavera do Leste, com quem morava há mais de dois anos. A mulher contou que sofria violência doméstica motivadas por ciúmes. No dia do crime, o casal discutiu e após luta corporal, a autora pegou um punhal que estava em poder da vítima e desferiu um golpe mortal. Depois, a mulher pegou um mototáxi até a rodoviária e seguiu para Rondonópolis, se escondendo na casa de parentes.

O delegado Claudinei Lopes, titular da DERF, disse que recebeu informações de que Paula planejava sair do país com documentos falsos, rumo a Bolívia.

O mandado de prisão preventiva foi expedido pelo Juizo da Vara Única Criminal de Primavera do Leste. A presa foi encaminhada à Cadeia Pública feminina, onde permanecerá à disposição do Juízo de Primavera do Leste. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114