Cuiabá | MT 23/04/2024
Polícias
Sábado, 27 de agosto de 2011, 06h31

Confira os plantonistas do fim de semana


Neste fim de semana (27 e 28 de agosto) a desembargadora Clarice Claudino da Silva atuará como plantonista no âmbito do Tribunal de Justiça de Mato Grosso, para a análise de processos cíveis e criminais de urgência, como habeas corpus e mandados de segurança. A magistrada contará com o auxílio dos servidores do Departamento da Segunda Secretaria Criminal, cujo contato poderá ser feito pelos seguintes telefones: (65) 3617-3090/ 3617-3092 e 9989-5920.

Em relação ao Fórum Desembargador José Vidal, da Comarca de Cuiabá, a plantonista responsável pelo recebimento dos feitos cíveis será a juíza Serly Marcondes Alves, do Primeiro Juizado Especial Cível. Já os processos criminais serão analisados pelo juiz Gonçalo Antunes de Barros Neto, da Segunda Vara Criminal.

Na Comarca de Várzea Grande, no Fórum Desembargador Cesarino Delfino César, o responsável pelo recebimento dos feitos cíveis e criminais no fim de semana será o juiz Nelson Dorigatti, do Juizado Especial Cível e Criminal do bairro Jardim Glória.

A relação completa dos plantonistas nas comarcas de Mato Grosso pode ser acessada pelo Portal do Tribunal de Justiça no endereço eletrônico www.tjmt.jus.br, link Serviços, Plantão Judiciário.

Corregedoria - Neste final de semana (27 e 28 de agosto), o juiz auxiliar Lídio Modesto e a chefe de Divisão de Implementação de Projetos do Departamento de Aprimoramento da Primeira Instância (Dapi), Paula Perri, são os plantonistas da Corregedoria-Geral da Justiça de Mato Grosso (CGJ-MT).

No serviço de plantão, o juiz Lídio Modesto poderá ser contatado pelo telefone (65) 9667-0405 e a chefe de Divisão Paula Perri atenderá pelo número (65) 9256-2808.

Serão realizados atendimentos às medidas consideradas urgentes, como aquelas que podem resultar em pena de dano irreparável ou de difícil reparação.

Todos os pedidos, requerimentos, comunicações, autos, processos ou quaisquer papéis recebidos pelo plantonista serão encaminhados no dia útil seguinte ao do plantão à Divisão de Protocolo da Corregedoria, onde serão feitos os registros e as distribuições.
 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114