Cuiabá | MT 19/04/2024
Polícias
Quinta, 10 de novembro de 2011, 11h45

Denúncia anônima leva ao fechamento de boca de fumo no Altos da Serra


Investigadores da Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE), da Polícia Judiciária Civil, prendeu na quarta-feira (10.11), Adailson Conceição Soares, 30, acusado de tráfico de drogas.

Adailson foi preso na Rua Cristo Redentor, no bairro Alto da Serra, em Cuiabá, após uma denúncia anônima, de que ele estaria vendendo drogas há alguns meses no local, inclusive para menores. Em diligência os policiais conseguiram prender em flagrante o suspeito com porções médias de maconha e cocaína, materiais usados para o embalo da drogas, como tesoura e plásticos e dinheiro.

Uma das peculiaridades dos pontos de distribuição de drogas é manter pouca droga nos locais, apenas o suficiente para a movimentação do dia. “O que caracterizou o tráfico de drogas foi à quantidade de ‘paraguedas’ utilizados para embalagem de drogas. Isso que foi determinante”, disse o delegado Gustavo Garcia Francisco, adjunto da DRE.

Segundo o delegado, a DRE sempre que recebe uma denúncia busca averiguar a informação, por considerar a ajuda da população fundamental para desarticular o tráfico doméstico que incomoda à sociedade.

Adailson foi conduzido a Penitenciária Central do Estado, à disposição da Justiça. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114