Cuiabá | MT 28/03/2024
Mundo
Sábado, 22 de julho de 2017, 18h52

Estrela de 'Game of Thrones' lança campanha de doações para programa da ONU


O ator dinamarquês Nikolaj Coster-Waldau, famoso por interpretar Jaime Lannister na série Game of Thrones, lançou nesta semana (20) uma campanha de doações para o Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD), organismo dedicado a combater a pobreza e as mudanças climáticas. Julho é o mês do aniversário do artista, que afirmou à agência da ONU desejar, como presente, nada mais que “um planeta saudável”.

Em setembro de 2016, Nikolaj se tornou embaixador da Boa Vontade do PNUD. Com isso, o Kingslayer da produção da HBO se somou ao time de celebridades e personalidades públicas que doam seu tempo e visibilidade às causas defendidas pelas Nações Unidas. Aproveitando a animação do fandom de GoT com o lançamento de mais uma temporada da série, o ator quer chamar a atenção do público para a importância do desenvolvimento sustentável.

“Como a maioria dos pais, eu quero que as minhas filhas alcancem seus sonhos ao longo de suas vidas”, afirmou Nikolaj. “Mas não podemos criar oportunidades e futuros melhores para nossas crianças sem proteger o planeta em que vivemos.”

Julho é também o mês do signo de Leão, animal símbolo da Casa Lannister, linhagem a que o personagem de Nikolaj pertence.

“Eu fico um ano mais velho, no dia 27 de julho, então ajudem-me a celebrar mais um ótimo ano nesse nosso lindo planeta fazendo com que o meu pedido de aniversário se torne realidade”, disse Nikolaj. “Unam-se a mim apoiando o Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento, que trabalha para erradicar a pobreza e combater as mudanças climáticas.” 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114