» mais
Comentar           Imprimir
Mundo
Sábado, 14 de outubro de 2017, 19h47

Volvo Ocean Race - uma plataforma para relacionamentos com clientes


A arma de partida para a 13ª edição do Volvo Ocean Race será demitida no dia 22 de outubro, quando 7 barcos de corrida idênticos deixarão a cidade anfitriã espanhola de Alicante. A corrida seguirá sua rota mais longa, com os barcos chamando 12 portos 6 continentes a caminho do destino final e da corrida final na capital holandesa, Haia, em junho de 2018. Os barcos de corrida cruzarão quatro oceanos e terão navegado 45 mil milhas náuticas em uma das competições mais difíceis do mundo quando cruzarem a linha de chegada.

A "vila da raça" abre hoje em Alicante, e uma série de atividades foram organizadas para a cidade anfitriã, atividades que seguem a corrida ao redor do mundo. Em cada cidade anfitriã, o Grupo Volvo terá um pavilhão onde o público e os clientes podem se familiarizar com os produtos do Grupo e seus últimos desenvolvimentos em tecnologia nova e inovadora.

"A Volvo Ocean Race recebe uma enorme atenção da mídia em todo o mundo . Milhões de fãs irão seguir a aventura, onde as equipes competem entre si em condições extremas. As cidades-sede nos oferecem oportunidades únicas para construir relações comerciais com nossos clientes, revendedores e parceiros de vendas. A corrida nos dá uma plataforma para aumentar a conscientização sobre nossa marca, mostrar a amplitude de nossa oferta comum de produtos e demonstrar o papel do Volvo Group na sociedade moderna ", explica Henry Sténson, Grupo EVP Comunicação e Assuntos de Sustentabilidade.

Durante a corrida, uma série de seminários de sustentabilidade também terá lugar, com o objetivo de conscientizar o grande problema que é o lixo dos oceanos, sobretudo as enormes quantidades de plástico que poluem nossos mares.

"A questão da sustentabilidade permeia toda a raça. Queremos mostrar o nosso forte engajamento para uma sociedade mais sustentável. A Volvo Ocean Race é uma fantástica plataforma de comunicação para aumentar a conscientização sobre o lixo dos oceanos, que é hoje um dos maiores desafios que enfrentamos no campo da sustentabilidade ", conclui Sténson.  


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

Você defende que a ferrovia passe por Cuiabá?

Sim, pois incrementará a economia.
Não, pois não temos produtos em volume necessários.
Indiferente
Outro problema como o VLT
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 8431-3114