Cuiabá | MT 29/03/2024
Mundo
Sexta, 29 de dezembro de 2017, 15h49

Entregas de módulos da JA Solar na Índia alcançam 1GW no acumulado do ano de 2017


PEQUIM, 22 de dezembro de 2017 - /PRNewswire/ -- A JA Solar Holdings Co., Ltd. ("JA Solar"), uma das maiores fabricantes mundiais de produtos de energia solar de alto desempenho, hoje anunciou que, no acumulado do ano (Year-to-date – YTD, em inglês), as entregas de módulos da empresa na Índia alcançaram 1GW de capacidade. Como a segunda maior fabricante de produtos de energia solar, com 10% de participação de mercado na Índia, a JA Solar se tornou a empresa de energia solar que mais rapidamente cresceu no país nos últimos dois anos.

O 1GW de módulos enviados para a Índia representa uma capacidade de geração de eletricidade de aproximadamente 1,7 bilhão kWh, o que pode reduzir as emissões de carbono em 1,47 milhão de toneladas ao ano. Isto também marcou um importante feito na promoção do desenvolvimento de energia nova no país. Desde seu primeiro envio de módulos para a Índia, em 2011, a JA Solar rapidamente se expandiu na região, estabelecendo parcerias estratégicas com desenvolvedores locais, empresas EPC, produtores de energia independentes e outros parceiros de peso. A JA Solar acredita que a excelente qualidade e a alta confiabilidade de seus módulos, combinadas com sua forte posição financeira e larga rede mundial de serviço e de vendas continuarão a gerar aceitação de mercado e ganho de excelente reputação entre os clientes. &nbsp ;

A JA Solar alcança esta qualidade aproveitando suas linhas de produção avançadas e seus extensos laboratórios de pesquisa e desenvolvimento. Por exemplo, com sua tecnologia e escala de produção de células de categoria mundial, a JA Solar é a primeira empresa do mundo a usar a tecnologia de impressão dupla em todas as linhas de fabricação de células. A empresa também alcançou produção de massa de 100% de células resistentes à degradação induzida por potencial (PID, em inglês) e anti-PID duplo 85, para todos os módulos. Além disso, seus componentes da melhor qualidade permitem que seus módulos passem nos testes de confiabilidade de longo prazo e resistência ambiental. Os módulos da JA Solar fornecem desempenho excepcional nos vários ambientes hostis que caracterizam o mercado da &Iacu te;ndia.

"A Índia está surgindo como um dos maiores mercados mundiais de FV e a JA Solar está bem posicionada para continuar a ganhar participação de mercado na região. Nós permanecemos focados na busca de mais inovações em tecnologia de FV solar, para aumentar ainda mais a eficiência do módulo e da célula. Acreditamos que isto nos permitirá continuar a oferecer a nossos clientes módulos de alta confiabilidade e serviços de alto padrão", disse o Sr. Baofang Jin, presidente e CEO da JA Solar.

A JA Solar é uma fabricante líder mundial de wafers de silício, células e módulos usados em sistemas de FV solar. Espera-se que, no final de 2017, sua capacidade de produção para cada uma dessas categorias alcance 3 GW, 6,5 GW e 7 GW, respectivamente. Fundada em 2005, a JA Solar possui entregas acumuladas de mais de 25GW. A empresa faz negócios em mais de 100 países de todo o mundo.

PRNews Wire




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114