Cuiabá | MT 25/04/2024
Mundo
Quarta, 10 de janeiro de 2018, 12h24

Atividades da OMT em FITUR 2018


Um workshop sobre o turismo de saída chinês (17 de janeiro) será uma das primeiras atividades da UNWTO na FITUR, juntamente com a 14ª edição dos Prêmios UNWTO sobre Inovação e Excelência em Turismo organizados com a FITUR. A cerimônia de premiação reconhecerá alguns dos melhores exemplos de turismo sustentável em todo o mundo. Antes da Cerimônia, o Fórum de Prêmios (15 de janeiro) apresentará todos os projetos selecionados escolhidos entre um total de 128 iniciativas de 55 países.

O Fórum de Investimento e Negócios Turísticos para África (INVESTOUR), evento anual organizado conjuntamente pela UNWTO, FITUR e Casa África, reunirá cerca de 30 ministros do turismo da região para debater as oportunidades que o setor pode oferecer ao continente. As sessões deste ano (18 de janeiro) serão estruturadas em torno de dois temas principais: "Marca África: fomento do desenvolvimento do turismo e oportunidades de investimento" e "Biodiversidade como motor de turismo sustentável: a importância do envolvimento efetivo da comunidade".

O potencial do turismo na região MENA (Oriente Médio e Norte da África) também será abordado durante uma discussão ministerial organizada conjuntamente pela UNWTO e pela Casa Árabe (18 de janeiro). O evento analisará políticas e estratégias para consolidar a recuperação e intensificar a contribuição do Turismo para um desenvolvimento socioeconômico inclusivo e sustentável.

 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114