» mais
Comentar           Imprimir
Mundo
Domingo, 11 de fevereiro de 2018, 17h48

Amazon quer lançar serviço de entregas nos Estados Unidos


.

A Amazon parece estar pronta para ampliar o seu negócio de e-commerce e entrar no mercado das transportadoras. Conforme relata o The Wall Street Journal, a companhia está se preparando para lançar um serviço de entregas.

Pessoas familiarizadas com os planos afirmam que o SWA (Shipping with Amazon) é um concorrente direto de empresas como o FedEx, DHL e United Parcel Service, e oferecerá o serviço de entregas para terceiros que vendem produtos através do site da Amazon.

O novo serviço, que passou por testes em Londres, estará disponível em Los Angeles, nos Estados Unidos, nas próximas semanas, e deve ser expandido para outras cidades ainda este ano. Apesar de ainda não estar claro como serão aplicadas as taxas de transporte, a Amazon planeja oferecer valores mais baixos que os concorrentes.

A Amazon já realiza suas próprias entregas em cidades norte-americanas, mas já expandiu sua rede para frete marítimo e alugou 40 aeronaves para estabelecer um centro de carga aérea.

Além do novo serviço de transporte, a Amazon também administra um serviço de computação em nuvem, um estúdio em Hollywood e mercados.

Olhar Digital


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

A onda 'não eleja parentes' pode afetar Emanuelzinho Pinheiro?

Afeta pois o pai Emanuel tem várias denúncias por corrupção
Não afeta e segue separado dos problemas do pai
Tanto faz, o povo não não leva a sério o voto.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 8431-3114