Cuiabá | MT 28/03/2024
Mundo
Segunda, 09 de abril de 2018, 11h23

Messi nomeado Embaixador do Turismo Responsável pela Organização Mundial do Turismo


.

Considerado por muitos o melhor jogador de futebol de todos os tempos, Lionel Messi se junta à Organização Mundial de Turismo para promover o valor do turismo responsável. O secretário-geral da OMT, Zurab Pololikashvili, indicou Messi como embaixador da UNWTO para o turismo responsável neste sábado em Camp Nou, em Barcelona, ??depois do jogo FC Barcelona - Leganés.

“Durante minhas viagens, tive a oportunidade de conhecer outras culturas e sociedades, além de outras maneiras de ver o mundo, e isso é muito enriquecedor. A Organização Mundial do Turismo, como uma agência especializada das Nações Unidas, trabalha para tornar o turismo uma fonte de desenvolvimento e estou feliz por poder aderir a esta missão de promover o turismo responsável ”, disse Lionel Messi.

Lionel Messi é um exemplo de talento e trabalho constante no futebol. Messi é admirado em todo o mundo não menos devido ao posicionamento que ele trouxe para o FC Barcelona nos últimos anos, equipe com a qual ele ganhou um total de 30 títulos, incluindo oito ligas espanholas, quatro campeões e cinco Copas do Rei da Espanha.

“Messi é um esportista único e um exemplo de como a força de vontade e o trabalho constante geram bons resultados. É uma grande honra ter Messi ingressando na UNWTO e outras personalidades bem conhecidas na promoção dos valores e benefícios positivos que o turismo representa ”, disse Zurab Pololikashvili.

Messi é o primeiro jogador de futebol da história que ganhou cinco Ballon d'Or - os quatro primeiros vencidos consecutivamente - e quatro European Golden Shoes.

Lionel Messi se junta ao jogador de futebol espanhol Fernando Hierro e ao mítico técnico espanhol Vicente del Bosque, como as primeiras personalidades que a UNWTO designa para promover os vínculos entre esporte e turismo e promover o poder transformador do turismo responsável.

OMT




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114