» mais
Comentar           Imprimir
Mundo
Sexta, 08 de fevereiro de 2019, 07h03

Corpo encontrado em destroços de avião é de Emiliano Sala, diz polícia


Avião sumiu sobre o Canal da Mancha no dia 21 de janeiro

Corpo encontrado em destroços de avião é de Emiliano Sala, diz polícia

A polícia britânica informou que o corpo retirado do avião submerso no Canal da Mancha é do jogador argentino Emiliano Sala. A informação foi publicada, na noite de ontem (7), no Twitter da polícia de Dorset, condado situado na costa do Canal da Mancha.

A mensagem da polícia diz que as famílias de Sala e do piloto David Ibbotson foram informadas a respeito da identificação do corpo, resgatado pela manhã e levado ao porto de Portland, no sul da Inglaterra. O piloto não foi localizado.

Emiliano Sala


No comunicado, a polícia informa que continuará investigando as causas do acidente aéreo que provocou a morte do atleta. O jogador argentino estava desaparecido desde o último dia 21 de janeiro, quando o avião em que estava sumiu sobre o Canal da Mancha.



Sala se destacou atuando pelo Nantes, da França, e foi contratado pelo Cardiff, time do País de Gales que disputa o campeonato inglês. A contratação, cerca de R$ 75 milhões, foi a mais alta da história do clube. O jogador seguia de Nantes para Cardiff.

 

Emiliano Raúl Sala Taffarel, nasceu em Cululú, 31 de outubro de 1990 foi um futebolista argentino que atuava como atacante. Em janeiro de 2019 foi anunciado pelo Cardiff City, como a contratação mais cara da história do clube galês, que desembolsou 15 milhões de libras (o equivalente a R$ 73,4 milhões) pelo seu futebol.[1] Enquanto fazia justamente o percurso rumo ao seu novo clube, o avião em que estava desapareceu enquanto sobrevoava o Canal da Mancha, no dia 21 de janeiro de 2019.

ABr e Informações do Wikipedia


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

Em quem você votaria hoje para prefeito de Cuiabá?

Pedro Taques
Blairo Maggi
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114