Cuiabá | MT 24/04/2024
Mundo
Segunda, 04 de março de 2019, 06h34

Shan-Shui redefine a estética do mundo: Fórum Mundial de Desenvolvimento da Estética 2019


Recentemente, o "Fórum Mundial de Desenvolvimento da Estética", realizado no Carrousel du Louvre de Paris, reuniu cerca de 180 dos designers mais famosos com trabalhos em arquitetura, arte e luxo da França, China e outros países, para discutir as tendências futuras da estética global, arte e design, e chegar a um "consenso mundial sobre a estética". No centro das atenções mundiais, a "SHAN-SHUI" da China fez sua estreia mundial oficial. 

O mundo acolhe os trabalhos estéticos chineses

Com base na estratégia nacional chinesa "SHAN-SHUI City", a SHAN-SHUI Yue Lan Ting é a primeira obra de arte chinesa no mundo que integra as crenças tradicionais SHAN-SHUI, estética oriental e o conceito de design minimalista contemporâneo, estabelecendo-se oficialmente em Suzhou, que é conhecida por seus jardins SHAN-SHUI na China. Os arquitetos de SHAN-SHUI Yue Lan Ting apresentaram e elaboraram os conceitos e detalhes do projeto para os especialistas participantes. O Método dos Nove da SHAN-SHUI, as regras estéticas chinesas que criaram, transmitiram e redefiniram a estética chinesa contemporânea para o mundo. Os especialistas comentaram que ficaram chocados com a estética chinesa SHAN-SHUI e com a incrível criação dos arquitetos chineses.

SHAN-SHUI CHINESA A estética que espantou o mundo

Explicando a SHAN-SHUI à multidão, os organizadores expressaram que é diferente do tratamento concreto da natureza feito pela arte ocidental; A SHAN-SHUI é o gene mais importante da estética chinesa, não apenas enfatizando a abstração, o espaço em branco e a pincelada à mão livre, mas também possui forte personificação e tem uma profunda influência na estética mundial. As comunicações culturais e estéticas não têm fronteiras. A SHAN-SHUI pode fazer o mundo entender melhor a cultura chinesa e a criatividade contemporânea, além de também fazer uma contribuição única para o desenvolvimento da estética no mundo.

Além de Paris, este fórum foi realizado em Pequim e Suzhou da China. Representa um forte intercâmbio entre a estética oriental e ocidental, bem como uma ocasião histórica para que a SHAN-SHUI chinesa seja conhecida no mundo.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114