Cuiabá | MT 19/04/2024
Mundo
Sexta, 08 de julho de 2011, 12h53

Tchó e Béppi realizam show em Americana do Norte


No próximo domingo (10) os humoristas Tchó e Béppi pegam a estrada rumo a Americana do Norte, distrito de Tabaporã (MT) á 110 km de Sinop.

O evento é uma realização da Organização do Santuário da Santa Paulina em comemoração ao aniversário da santa que é padroeira de Americana do Norte.

Está é a segunda festa realizada pela organização do Santuário. A renda da festa é em prol do termino da construção de um Santuário.

A missa marca a abertura da festa. Às 9h será feita a entrega de uma viatura nova para a Polícia Militar. Com a presença do Governador Sival Barbosa e dos deputados José Riva e Roberto Dorner. Logo após será servido um churrasco e às 13h o show humorístico. Para finalizar, tem leilão de 40 cabeças de gado e uma matinê dançante.

O presidente do Santuário da Santa Paulina, João Konzen foi quem sugeriu a contratação da dupla.

“Todos os sábados eu ouço o programa, mas nunca tive a oportunidade de assistir um show deles. Por isso fiz de tudo para trazer eles para cá”, comentou.

Patrocinadores do Projeto Pé Na Estrada: Unimed Norte de Mato Grosso, Colonizadora Sinop, Vianorte, Feijão Novo Estado, Faça Web Sites, WH Comunicação Visual, Inviolável, Sinophoto, Caiçara Grill e Só Notícias.

Apoio ao Projeto: Black & White Comunicação, Diário Regional, Real Dados, e Colégio Alternativo.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114