Cuiabá | MT 28/03/2024
Esporte
Quarta, 25 de janeiro de 2017, 12h16

Alta contrata Whatsapp


A Alta contratou o animal vendido por R$ 97,5 mil na temporada de Leilões do Rio Grande do Sul. Neto paterno do Gladiador, Whatsapp é famoso pela sua produção de qualidade, em uma vaca fechada em GAP, deixando o touro mais atrativo. Tem qualidade comprovada pela avaliação do Sumário Natura, possuindo DECA 1 para Índice final, onde é destaque para características de desempenho e de musculatura ao sobreano.

"Não é fácil encontrar touros tão completos como esse, que com certeza vai agregar muito tanto no Brangus PO, como no cruzamento industrial. Além de excelente caracterização racial, possui uma estrutura, comprimento e largura dorso lombar ímpares, representando muito bem o que chamamos de carcaça moderna nos dias de hoje, e não deixando a desejar em nada no quesito adaptação", destaca Miguel Abdalla, Gerente de Produto Corte Taurino da Alta. Além disso, Whatsapp de apenas dois anos já se consagrou Grande Campeão da Exposição Nacional de Brangus, como líder em desempenho e beleza racial.

Avatar de R$ 90 mil é considerado o mais valorizado de 2016

Não pense que um avatar está apenas no mundo dos games e da televisão. Eles invadiram os campos brasileiros e é uma aposta positiva para a Alta em 2017. O novo touro Avatar, da raça Aberdeen Angus, é jovem com apenas dois anos e foi considerado o touro mais valorizado em 2016.

Com pedigree impecável, é filho de Cumbiero e Katharina, uma vaca destaque da Cia Azul que é conhecida por produzir campeões de altíssima qualidade e filha de Zorzal, traduzindo a beleza racial deste animal.

"Estamos confiantes com o Whatsapp e o Avatar, dois touros recordistas de preços da temporada de primavera no Rio Grande do Sul. A Alta sempre busca renovar e fortalecer sua bateria com animais melhoradores e de alto potencial genético. Eles são touros com alto valor genético que com certeza vão agregar rebanhos de todo o Brasil", finaliza Abdalla. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114