Cuiabá | MT 28/03/2024
Esporte
Terça, 07 de março de 2017, 17h33

Clubes e ligas se unem, e Aron Dresch já tem votos suficientes para vencer pleito


Ainda no início de campanha, o empresário Aron Dresch já conquistou 21 votos, suficiente para vencer o pleito da Federação Mato-grossense de Futebol (FMF), e se aproxima da concretização do projeto de modernização e reestruturação da principal entidade que representa o futebol do Estado.

Entre os clubes que já declararam apoio ao empresário, estão o Cuiabá, Luverdense, União, Mixto, Sinop, Poconé, Cacerense, Brasil Central, Ação e Grêmio Sorriso. Os sete primeiros têm direito a dois votos.

No início da semana, quatro ligas também confirmaram apoio a Aron Dresch.

Com a proposta de renovação pautada pela notória experiência na presidência do Cuiabá Esporte Clube, Aron revela otimismo e entusiasmo para elevar a FMF aos verdadeiros padrões de excelência e comprometimento com o Futebol de Mato Grosso, que por ora tem sido deixado em segundo plano pela atual gestão.

A adesão ao projeto inovador, cujo principal intuito é a modernização e transparência da FMF, se pauta principalmente porque Aron Dresch se compromete com o enxugamento da máquina, cortando os gastos em prol de um trabalho com eficiência e profissionalismo.

"Tudo isso para que possamos revelar e incentivar os novos talentos do Futebol mato-grossense, que tem a Federação Mato-grossense de Futebol como uma casa onde podem encontrar todo apoio possível", garante Aron Dresch. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114