Cuiabá | MT 29/03/2024
Esporte
Quinta, 09 de março de 2017, 06h34

Novamente convocado, Savio defenderá o Real Madrid Legends contra o Liverpool em Anfield


Arquivo Pessoal
.

Depois de participar de jogos no Panamá e China, Savio voltará aos gramados para defender as cores do Real Madrid Legends contra o Liverpool Legends no próximo dia 25 de março no lendário Anfield Road, um dos estádios considerados quatro estrelas pela UEFA.

Toda a renda arrecadada será destinada à Fundação do Liverpool, que utilizará a verba para auxiliar projetos sociais com crianças e jovens. “Essa é uma preocupação constante dos grandes clubes europeus. O lado social é muito presente nessas equipes e eu, particularmente, admiro muito isso. Faço questão de participar sempre que for convidado”, revelou Savio.

O jogo servirá também como revanche para os Reds. As duas equipe se enfrentaram em junho de 2015, no estádio Santiago Bernabéu. O Real Madrid chegou a estar perdendo por 2 a 0, mas acabou vencendo por 4 a 2 num jogo emocionante frente a uma multidão de 70 mil pessoas.

Entre os ex-jogadores confirmados estão: Gary McAllister, Luis Garcia, Jamie Carragher, Patrik Berger, Salif Diao, Jerzy Dudek, Jason McAteer, Vladimir Smicer, David Thompson, Dietmar Hamann, Daniel Agger e Michael Owen, pelo Liverpool, além do também brasileiro Roberto Carlos, Emílio Butragueño, Luís Figo e Steve McManaman, pelo lado do Real Madrid.

Savio jogou no Real de 1998 a 2002 e compôs, com Roberto Carlos, uma das melhores alas esquerdas da história dos merengues. As conquistas e o futebol que apresentou o levaram a fazer parte do tradicional Museu do Real Madrid, honraria dispensada aos atletas mais importantes que defenderam as cores do clube. Sob o comando do treinador Vicente del Bosque, participou da conquista de diversos títulos: um campeonato espanhol, três Champions League e um Mundial Interclubes.

 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114