Cuiabá | MT 29/03/2024
Esporte
Quinta, 06 de abril de 2017, 20h33

Judoca patrocinado pela Unimed Cuiabá é bronze no Grand Prix na Geórgia


O judoca David Moura venceu a disputa pelo bronze no Grand Prix de Tbilisi, na Geórgia, neste final de semana. Patrocinado pela Unimed Cuiabá, o atleta alcançou mais um importante título internacional na modalidade ao lado de competidores de alto nível. O mato-grossense, que faz parte da Seleção Brasileira de Judô figura no ranking dos 20 melhores atletas do mundo em sua categoria. A equipe brasileira encerrou a participação no torneio com três ouros, três pratas e quatro bronzes. Após a vitória, o mato-grossense se prepara para um período de treinamento nos Estados Unidos.

A conquista de David Moura celebra uma excelente fase do judô brasileiro em competições internacionais. O mato-grossense disputou a medalha de bronze no Grand Prix com o russo Anton Branchev depois de ter perdido a chance de competir pelo ouro contra o georgiano Adam Okruashvili ao ser imobilizado nos últimos 10 segundos de luta. O mato-grossense agradeceu pela torcida e garantiu que seguirá rumo a outros pódios.

"O David é patrocinado pela Unimed Cuiabá há cinco anos. Neste período ele já conquistou importantes títulos, além de levar o nome de Mato Grosso para o Brasil e o mundo. Para a Cooperativa é uma enorme satisfação ter sua marca ligada ao esporte e, principalmente, a um atleta dessa grandiosidade e talento. Parabéns, David!", destacou o presidente da Unimed Cuiabá, Dr. Rubens Carlos de Oliveira Júnior.  




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114