» mais
Comentar           Imprimir
Esporte
Quarta, 19 de abril de 2017, 15h59

Corrida do Trabalhador teve 40% das inscrições preenchidas


Com mais de 12 mil reais de premiação em dinheiro, a 1ª Corrida Comunitária do Trabalhador já teve 40% do limite de inscrições preenchidos. E o período para efetuar inscrições segue aberto via internet até dia 25 de abril, ao valor individual de R$ 60,00, com percurso de 7km, várias outras atrações, máximo de mil inscritos e ponto de largada no Mini-estádio Ruiter de Carvalho, no bairro Três Barras, no dia 07 de maio, às 07h, em Cuiabá (MT).

 

Os interessados em participar precisam ter no mínimo 18 anos e devem efetuar as inscrições pelo site www.morro-mt.com.br. Com exceção dos moradores do bairro Três Barras, pois esses podem se inscrever de forma gratuita no Centro Comunitário do Três Barras. Mas será preciso apresentar comprovante de moradia para ter acesso à gratuidade. E também tem direito de inscrições grátis os trabalhadores sindicalizados em sindicatos ligados ao NCST-MT.

 

Para o presidente das instituições organizadoras, a Nova Central Sindical de Trabalhadores de Mato Grosso (NCST-MT) e a Federação dos Trabalhadores nas Indústrias do Estado de Mato Grosso (Fetiemt), Ronei de Lima, a corrida será uma "grande" ação no bairro. Segundo ele, estão previstos atendimentos jurídicos gratuitos, competição de tênis de mesa, atividades recreativas para crianças e adolescentes e manutenção grátis de motocicletas, entre outros.

 

"Será uma oportunidade de levar ações e melhorias estruturais para o bairro. Além das várias ações, um dos parceiros, a Moto Raça oferecerá promoções de troca de óleo, promoções relâmpago, check-list gratuito de 21 itens, cortesia de calibragem de pneus, regulagem de freios, ajuste de embreagem e outros. E faremos um abaixo-assinado junto à comunidade para cobrar das autoridades a reforma do centro comunitário, entre outros", disse Ronei de Lima.

 

Kits

 

Os kits terão número de identificação, chip e camiseta personalizada. Na retirada dos kits será necessário a apresentação de documentos pessoais e comprovante da inscrição. Terceiros poderão retirar, desde que portem documento de identificação e comprovante de inscrição da pessoa em questão. A entrega dos kits será nos dias 04 e 05, das 08 às 17h30, e dia 06/05, das 08 às 12h, na sede da NCSTMT/Fetiemt, na rua São Luiz, nº 476, no bairro Lixeira, em Cuiabá.

 

Portadores de Necessidades Especiais (PNEs) podem se inscrever nas categorias cadeirantes, visual, físico e intelectual. A largada geral será às 07h e a largada dos PNEs às 06h50.

 

Apoio

 

A Prefeitura de Cuiabá disponibilizará aos atletas o serviço de ambulância para atendimento de primeiros socorros, deixará uma unidade da rede pública de saúde atenta para o atendimento médico de urgência e emergência e organizará o trânsito e demais ações operacionais. Além dela, a Embelleze fará corte de cabelo, o Cetem montará espaço para massagens e a Federação Mato-grossense de Tênis de Mesa (FMTTM) terá área para jogar tênis de mesa.

 

Serviço

 

O Mini-estádio Ruiter de Carvalho, local da largada e da chegada, fica localizado na Rua Treze, esquina com Rua Vinte e Nove, no bairro Três Barras, em Cuiabá. A concentração terá início às 06h, a largada dos PNEs será às 06h50, a largada geral às 07h, a previsão de término será de duas horas após a largada e os competidores precisarão chegar uma hora antes da largada. E mais informações pelos telefones: 65-3623-1661 / 65-99982-1730 / 65-99603-5737. 


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

A retomada das obras do VLT pode ser:

Palanque político para 2018
Mais uma balela sem fim
Confio na solução do problema
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 8431-3114