» mais
Comentar           Imprimir
Esporte
Quinta, 04 de maio de 2017, 09h12

Torneio de tênis começa nesta quinta e termina domingo


A 4ª etapa do Circuito Estadual de Tênis de MT, chamada de torneio Cia do Tênis Open, terá início nesta quinta-feira (04), às 18h, com entrada gratuita, e terminará no domingo (07.05), com todas as partidas na Companhia do Tênis, em Cuiabá. E os empates na liderança de várias categorias do ranking devem esquentar os ânimos de tenistas e torcedores, como na 1ª Classe Vip, entre Emerson Gonçalves (Cuiabá) e Mathaus Spiering (Sinop), ambos no 1ª lugar.

 

Outros atletas empatados no topo do ranking são: Wallace Romio e Gustavo Costa na primeira posição da 1ª Classe +34 (para tenistas acima de 34 anos), João Lucas Leite e Doublas Vieira na 2ª Classe, Clovis Godoi Jr. e Joilson Borges na 3ª Classe, Rafael Araújo e Matheus Dezan na 4ª Classe, Bárbara Almeida e Alair Muniz na 1ª Classe Feminina e Viviane Santos e Saane Soares na 2ª Classe Fem. Cenário oposto ao da 1ª Classe, em que Guilherme dos Reis lidera com folga.

 

Na 1ª Classe Vip, Emerson Gonçalves e Mathaus Spiering estão empatados em 1º lugar com 180 pontos cada e ainda não se confrontaram pelo circuito deste ano. Gonçalves só competiu e venceu na 1ª etapa e Spiering só participou e ganhou na 3ª etapa. Os dois continuam invictos no estadual desta temporada. E os demais líderes empatados também estão neste mesmo nível de pontuação, 180 pontos cada.

 

Serviço

 

A Companhia do Tênis fica localizada na Rua Ranulfo Paes de Barros, nº 200, esquina com Rua Padre Rolim, no bairro Jardim Independência, em Cuiabá. E mais informações podem ser obtidas pelo telefone (65)3623-1144 ou (65)98402-5446.  


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

Você defende que a ferrovia passe por Cuiabá?

Sim, pois incrementará a economia.
Não, pois não temos produtos em volume necessários.
Indiferente
Outro problema como o VLT
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 8431-3114