» mais
Comentar           Imprimir
Esporte
Terça, 09 de maio de 2017, 17h48

Sorriso vence partida de 11 gols e se classifica para a próxima fase da Copa do Brasil de Futsal


Em mais uma partida emocionante e cheia de gols a Associação Sorriso Futsal venceu o AMG Sidrolândia Futsal de Mato Grosso do Sul por 6 a 5, no último sábado (06.05), no ginásio Domingão, em Sorriso (398 km de Cuiabá), e avançou à próxima fase da Copa do Brasil de Futsal 2017.

 

O primeiro jogo, realizado em Sidrolândia, no Mato Grosso do Sul, terminou empatado em 4 a 4, e com a vitória na partida de volta em Sorriso a equipe mato-grossense garantiu a classificação.

 

A equipe da casa começou com tudo, e logo no primeiro tempo abriu vantagem de 2 a 0, com gols de Rato e Luan. No segundo tempo Wilian, Marciano e de novo Luan marcaram, e a equipe de sorriso abriu 5 a 0.

 

Completamente perdida em quadra, a equipe de Sidrolândia ainda perdeu o atleta "Jaqueta", expulso do jogo. A equipe sul-mato-grossense conseguiu tirar o zero do placar com gol contra do ala Rato, da equipe de Sorriso, mas em seguida, Luan marcou seu hat trick, e deixou o placar em 6 a 1.

 

Com a vaga praticamente garantida a equipe da casa relaxou, e tomou um susto, já que o AMG Sidrolândia marcou quatro vezes em menos de cinco minutos, com Jorge, Geovani duas vezes e João Paulo deixando o placar em 6 a 5. E apesar da reação, não havia mais tempo para nada e Sorriso se classificou para a próxima fase da Copa do Brasil de Futsal.

 

O técnico Francisco Filho, da equipe mato-grossense avaliou o desempenho da equipe durante jogo. "Dominamos durante praticamente todo o jogo, em que o time se manteve bem posicionado em quadra. E partir dos 15 minutos do segundo tempo a equipe deu uma caída, se dispersou e deixou o AMG gostar do jogo, e foi nessa hora que eles fizeram 4 gols muitos rápidos, assustando a nossa equipe. Porém conseguimos sair classificados, que era nosso objetivo" pontuou.

 

A equipe de Sorriso volta agora as atenções para a preparação da Copa Centro América de Futsal, que é o próximo compromisso do time nos dias 2 e 3 de junho. A próxima fase da Copa do Brasil ainda não tem data nem adversários definidos.

 


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

A retomada das obras do VLT pode ser:

Palanque político para 2018
Mais uma balela sem fim
Confio na solução do problema
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 8431-3114